Beyoncé

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Adele confessa que chorou após conhecer Jay-Z e Beyoncé

      A cantora Adele revelou ao tablóide britânico Daily Mail que ficou emocionada ao conhecer o casal Beyoncé e Jay-Z. A dona da música “Rolling in the deep” confessou: “Encontrei Beyoncé na 02 Arena e no Grammys®. Eu estava babando enquanto ela falava comigo. Então Jay-Z veio falar com ela, e ela estava tipo ‘agora não, estou conversando’. Ele virou e disse: ‘Adele, posso ter um minuto com minha esposa?’, eu fiquei tipo ‘você sabe o meu nome!’. Então eu corri para uma varanda e chorei de joelhos.”

Adele lançará seu novo álbum no dia 24 de janeiro.

Um comentário:

  1. Ownn *__* . As duas são ótimas cantoras e Beyoncé é muiiiiiiito humilde e simpática. Amo essas duas DIVAS

    ResponderExcluir